Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de junho de 2019

A PARTÍCULA DE DEUS SITUADA NO CÉREBRO HUMANO

Clique na foto para ampliar 
O Livro Físico está á venda na >>> www.allprinteditora.com.br

               Na fronteira entre a França e a Suíça exite um Grande Colisor  de Hádrons (LHC) - um acelerador de partículas gigantesco (cerca de 27 quilômetros subterrâneos) Ali foi descoberto uma nova partícula, batizada de pentaquark. 
              Os estudos sobre o pentaquark vem desde os anos 1960, mas assim como o Bóson de Higgs (ou "partícula de Deus") os cientistas não conseguiram detectar o Pentaquark durante décadas. 
             Durante a primeira década dos anos 2000, várias equipes de cientistas alegaram ter finalmente detectado os pentaquarks, mas sempre questionadas por outros experimentos. 
              Agora, cientistas imaginam ter encontrado o que ficou conhecido como "a partícula de Deus". Então, uma das mais importantes pesquisas da física pode ser comprovada: o bóson de Higgs, ou seja a "partícula de Deus". Procurada por mais de 40 anos, chegou a ser chamada de "o Santo Graal" da física. Ficou bastante conhecida depois que o cientista Leon Lederman escreveu um livro sobre ela, mas ele, ao contrário, não quis canonizar a partícula idealizada por Peter Higgs em 1966; tanto que deu o nome de "The Goddamn Particle" (A partícula amaldiçoada). 
               Quando se analisa, sem paixões, a evolução da espécie humana fica bem evidente o fato de que o homem primitivo vivia em meio ao terror e medo. O cérebro, com um todo, foi se desenvolvendo lentamente, há milhares de anos, tanto para a evolução e desenvolvimento de suas habilidades, como para o instinto de sobrevivência. A sobrevivência e longevidade tem muito a ver com o medo, tanto de predadores como do próprio sistema natural do planeta com seus inúmeros cataclismos, trovões, raios etc. Portanto, a hoje chamada "partícula de Deus" na verdade é a "partícula do medo". Ela continuou a se desenvolver nas pessoas que continuam com medo da morte. Isso é mais evidenciado naquelas que, ignorando a ciência, continuam acreditando e temendo um ser superior. É por essa razão que quando os cientistas analisam os cérebros de religiosos e crentes, comprovam que esta partícula é mais desenvolvida do que nos ateus e céticos. 

.

PARA LER O LIVRO DESDE O INÍCIO

.
Se você quer adquirir algum livro do Romeo 







Nenhum comentário:

Postar um comentário